sexta-feira, 25 de julho de 2014

Wishlist:Agosto e Setembro

Olá meninas!
Como o tempo passa rápido,né?O ano já está acabando e esse ano está sendo muito bom e cheio de realizações para mim!Mas voltando ao assunto,já estamos quase em agosto e eu resolvi fazer minha wishlist (produtos,coisas que mais quero) de agosto e setembro,já que eu não vou comprar tudo em um mês só!Já quero ir avisando que TUDO que eu testar vai ser compartilhado com vocês aqui no blog ou no Insta (@moodaeestilo)!!



undefined 

Base Maybelline Dream Matte Mousse - R$41,90




undefined
Lápis Maybelline The Colossal Kajal Preto - R$14,90



undefined
Mascara para Cilios Maybelline One by One - 30,90
lápis olhos mate marronlito

Lápis Olhos Mate Morronlito Quem Disse Berenice? - R$21,90


O Boticario Nativa Spa Argiloterapia Mascara Facial - R$33,99


Gel Secativo de Espinhas O Boticário capricho - R$16,99

Capricho-Cores-Base-Liquida

Capricho Base Liquida - R$26,99


Espero que tenham gostado!
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário