quinta-feira, 10 de julho de 2014

Meus Apps Favoritos

Oi pessoal,tudo certo com vocês??
Nós vivemos em um mundo tecnológico,e hoje o numero de smartphones superam o de habitantes no planeta (surreal,né??),em meio também de tantas redes sociais e outros meios tecnologicos presentes no nosso dia a dia hoje venho mostrar para vocês meus apps favoritos!
Meu celular é um IPhone4,mas muito desses aplicativos também estão disponiveis para Android e outros servidores.

(Apps separados por categoria)

Moda:

Moda It 
Sem dúvidas todas as meninas que amam moda como eu precisam ter esse app,ele é incrível!Ele têm muitas coisas legais como: "Looks" para você se inspirar e guardar na sua pastinha de inspiração!Clicando em uma etiquetinha que fica no cantinho da tela em todos os looks você pode vêr de que lojas são as peças e também ver os preços,para quem ama blogs como eu existe o "alerta fashion" onde você segue seus blogs favoritos (não são todos disponíveis,os mais famosos estão lá) e recebe um alerta quando o blog postar,e por fim a função que vai ajudar a vida de muita gente, afunção provador onde você tira foto dos seus looks e salva e depois organiza por ocasião e data! (obs:existe muito mais funções no app essas são as principais!)

Para #selfies:

Retrica
O app disponibiliza vários efeitos e molduras legais para a sua  #selfie,também você pode selecionar quantas fotos que você quer tirar e ele tira e faz uma montagem para você!

Go Cam!
Quem nunca foi tirar uma foto com os amigos e ficou aparecendo a mão esticada para tirar a foto?Se acontece isso com você seu problema está resolvido com o GO CAM! você tira foto fazendo gestos!

Camera!
O app Camera! têm vááááááárias funções,como tirar fotos com pequenos intervalos,estabilização de imagem,botão grande,disparo lento,disparo rápido (baixa resolução),Timer....

Música:

Shazam
O "Shazam" é um aplicativo que descobre a música para você,mas como assim?Ele escuta a música que está tocando te dá o nome do(a) cantor(a)/banda o nome da música e a letra!

ITube
Para quem é como eu e tem muita preguiça de baixar músicas ou mesmo não sabe,o app perfeito é o ITube,(com internet) ele pesquisa uma música para você do youtbe,e uma vez escutada a música ela fica salva no app e aí você pode ouvir onde e quando quiser (mesmo sem internet)

Jogos

2048
O único jogo que tenho no celular,envolve raciocínio lógico e também é super viciante!    

Foto e Vídeo

Flipagram
Permite que você faça vídeos com fotos e música,moda no insta e sucesso absoluto!!!

Labelbox
Super fofo,ele tem diversas opções de faixinhas fofas para você escrever nas suas fotos,fica lindo amo demais!

FotoRus
Meu app favorito de fotos,tem várias opções de edição de foto a montagem,coisas fofas não faltão,pra quem quer um app básico facil de mexer e completo eu recomendo ele!

Aviary
Muito semelhante ao FotoRus,é um app cheio de funções que variam  com o gosto de cada um,sempre uso para escrever em fotos e ajustar o brilho e a luz ele também conta com vários efeito!


 Também gosto de muitos outros apps esses são meus favorito ,quero lembrar que não inclui dua redes sociais bastante famosas o Instagram e o whatssapp que eu amo e uso todos os dias!
Bjs! 
    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário