terça-feira, 8 de julho de 2014

Produtos de beleza que quero testar!

Olá meninas!
Hoje vou fazer para vocês uma listinha dos produtos de beleza (maquiagens) que eu estou querendo muito no momento!

*A listinha não está na ordem de preferência!!

  • Prime Make B


Para quem não conhece,o prime é um produto que além de disfarça os poros ajuda a fixar a maquiagem e faz com que ela dure mais tempo!

  • BB Cream Maybelline




Na foto vocês viram o  tanto de beneficios que o BB Cream tem,estou louca para testar ver se funciona e contar tudo para vocês!

  • Natura Una Base em Mousse




Essa base é lançamento da Avon,o diferencial é que ela é em mousse e têm efeito de pó!


  • Batom Taciele Alcolea

 Eu amo a blogueira Taciele Alcolea,e amei a cor do batom!

  • Rímel Mega Cilios Avom
 



Essa mascara de cílios da Avon tem um formato diferente, e é ótima para quem tem cílios curtos e poucos cilios como eu!

Alguém tem algum desses produto para me contar se é bom?
Espero que tenham gostado!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário