sexta-feira, 18 de julho de 2014

Meus Esmaltes Favoritos!

Olá meninas!
Aqui no blog,sempre falamos sobre unhas,más hoje vou contar para vocês meus esmaltes favoritos!Eu amo esmaltes e confesso que tenho que me controlar para não sair comprando muitos e também foi difícil escolher só alguns!


Meus esmaltes favoritos são os cor de rosa,mas esse.....tenho uma paixão com ele,é um rosa tão lindo.....sou louca por ele!!Esse é o "Rio Doce" da Impala!


Esse é o "Dourado Misterioso" também da Impala e ele é da linha ilusionista que promete fazer desenhos com essa plaquinha (ao lado do esmalte na foto),eu testei e não consigui fazer o desenho,mas ele é um dourado tão maravilhoso,que nem fiquei arrasada!Eu gosto tanto dele que tenho até dó de usar!



Sei que muita gente não gosta de esmalte fosco,mas eu amo!E esse preto é um ARRASO!
O nome dele é "preto gráfico fosco" da colorama!
Ahhhhhh.......esse esmalte foi amor a primeira vista!Eu sou louca por esmalte dessa cor!!Esse é o "Ana" da Impala(linha da Isis Valverde)vale lembrar que o esmalte é fosco,eu comprei ele achando que era brilhoso e só vi quando fui pintar a unha!



Esse é o "Lua Crescente"da Colorama,um prateado maravilhoso!!!

Aqui no blog já fiz post falando sobre a minha opinião sobre as marcas!
Espero que tenham gostado!
Insta: @moodaeestilo


Nenhum comentário:

Postar um comentário