segunda-feira, 21 de julho de 2014

Looks da Famosa:Kim Kardashian

Olá meninas!!!!
 Mais um look da famosa e hoje uma celebridade internacional,que com certeza é a mais falada no momento,claro que é a Kim Kardashian!
Eu amo os looks da Kim (já me achando íntima,kkkkk) ela arrasa nas combinações e está sempre linda!
Vem comigo!

Nesse primeiro look,ela usa uma calça "boca de sino" preta cok uma bllusa branca e uma bolsa!



Amo esse look,ao mesmo tempo que ele é descolado ele também é super elegante!



Look de festa.



Amo,Amo,Amo!!!!!!O look é um preto bem básico mas com o blazer verde água e o sapato de salto alto ele fica super glamouroso!!!!

Fiquem com looks da Kim! :)
















Eu acho que vocês já entenderam o estilo da Kim,ela ama calças no estilo "destruidas",ama blazers,echarpes,acessórios...
Amei fazer esse post estava com saudade,de falar sobre "look da famosa" aqui no blog!
Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário