quarta-feira, 9 de julho de 2014

Minha Opinião:Marcas de esmaltes

Olá meninas!!!!
Hoje vou fazer uma coisa um pouquinho diferente!Nessa "série" vou dar MINHA opinião,aqui vou falar o que eu acho mesmo e vou falar de tudo.....
Mas,o assunto de hoje é esmalte  (oops!!) marca de esmalte,vou dar miinha opinião sobre tudo:preço,duração do esmalte na unha,pincel,cores,etc!!

  • Impala
A Impala sem sombra de dúvidas é uma das minha marcas favoritas,tem preços bastantes acessíveis e duram um tempo legal na unha,quanto as cores,tem uma variedade bem grande e também sempre são lançados cores novas!

  • Rísque
Sinceramente,acho que já foi melhor,os esmaltes estão durando pouco tempo na minha unha (em 2 dias já está lascando!),mas gosto bastante do formato do pincel e também tem uma variedade bem grande de cores!

  • Colorama
Gosto do pincel,e não tenho nada a reclamar dos esmaltes e também acho  o preço legalzinho!

  • Avon
Outro dos meus favorito,ele têm uma duração bem MARAVILHOSA e também um ótimo preço!

  • Revlon
Nunca compro!!Acho muito caro,eu não sou a favor nem vou pagar R$20,00 em um esmalte,não pago mais de R$07,00 em um esmalte,(só se eu gostar muito eu pago R$10,00),já usei no salão e  amei a cor e a duração é ótima,que gosta de esmalte caros,vale a pena!

  • Hits (Specialitta)
Tenho 3 esmaltes deles e achei normal!Não tenho nada a falar!


Qual é sua opinião sobre as marcas??Tem alguma para me indicar!!
Espero que tenham gostado!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário