sexta-feira, 25 de julho de 2014

HairBook

Olá meninas!!!!
Hoje vou contar uma  coisa,muito legal!!!Essa é uma novidade de beleza que já roda o mundo todo!E a agora chegou no Brasil!!
Essa novidade  se chama "HairBook" e ela é uma rede social para seu cabelos!Demais,não é??
 Para aprender como criar uma conta e também para saber todas as utilidades dessa novidade da beleza é só continuar lendo!!!

Vamos começar!!!

Primeiro de tudo,você vai entrar no site do HairBook ( https://www.myhairbook.com.br/) lá você tem duas opções,você pode fazer um cadastro ou também conectar com o seu Facebook,feito isso,vai  aparecer uma página e aí é só fazer o diagnostico do seu cabelo!Lá tem um "questionário" que serão feitas perguntas com:qual é o tipo do seu cabelo,você te frizz,etc
Depois de respondido,seu perfil já está pronta,aí vai gerar um calendário para você nele será dito os produtos que você tem que usar e também os dias a serem usados!

Ainda tem mais,(com seu perfil já criado) você já tem acesso a uma "timeline" onde poderá ver o processo de evolução do cabelo das suas amigas e também dicas de profissionais super tops dando dicas muito legais!E o melhor,você tem um expert só seu para responder todas as  suas dúvida,elas podem ser respondidas em até 48hrs!!


Ah,eu não sei vocês mas eu amei e acho que vai virar febre!

Quanto ao meu diagnostico,como eu não tenho química nem nada do tipo,só foram recomendados três produtos para mim,assim que acabar os que eu uso em casa vou testar eles e  contar tudinho para vocês!!

Um beijo!
Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário