sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Resenha:Livro "A Seleção"

Olá pessoal!!!
Eu acho que nunca comentei com vocês que eu sou viciada em livros então vou começar a fazer resenhas dos livros que eu leio e gosto aqui no blog!
O livro de hoje é "A Seleção" da Kiera Cass!o livro faz parte de uma triologia (também chamada A Seleção) e o livro é absolutamente perfeito!

(Informações da parte de trás do livro)
"Nem todas as garotas querem ser princesa.America Singer,por exemplo,tem uma vida perfeitamente razoável,e se pudesse mudar algum coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e por revelar seu namoro secreto.Um dia,America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe,certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa.mas é claro que seu nome aparece na lista das selecionadas e depois disso sua vida nunca mais será a mesma..."






Não posso  falar muita coisa pois, vou acabar contando a história....mas o que eu posso dizer é que eu amei o livro!!!!



Beijos!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário