sábado, 30 de agosto de 2014

Playlist:Músicas que eu Amo!

Olá pessoal!
Hoje estou aqui para falar de um assunto que não falo muito aqui no blog mas que eu amo <3 que é música e hoje vou mostrar algumas das minhas músicas que escuto sempre!

Vamos lá?!


Iggy Azalea-Fancy feat. Charlie XCX

 


Calvin Harris-Summer


                                    
                                     
                                                                                                                                                                                                        
Legião Urbana- Eduardo e Mônica


                                  
                                 
                                                                                                

One Direction-Midnight Memories

                    
                                     
                                                                                            

Katy Perry-Dark Horse

 
                                      
                                                                                                                     

Demi Lovato-Really Don't  Care 

 
                                        
                                                                                                                            


Essas são poucas músicas das que eu amo!
Vocês gostam de posts desse tipo???
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário