terça-feira, 19 de agosto de 2014

Look da Famosa: Paloma Bernadi

Olá meninas!
Que saudade que eu estava de fazer look da famosa para você então,fui pesquisar é a escolhida de hoje foi a Paloma Bernardi!







Esse primeiro look tem como foco essa calça amarela (linda!!) e é acompanhada por uma blusa preta e também um sapato de salto.


Estou apaixonada por esse look!!Ele é bastante despojado,minha peça favorita é essa bolsa linda!!














Muito amor por esse look!


Confiram mais looks maravilhosos:




















Os looks são muito bem montados,eu amo todos e ele fazem bastante o meu estilo!


Qual foi seu look favorito??

Tem alguma celebridade que você deseja ver no "Look da Famosa"???Deixa aqui nos comentários que eu vou ficar mega feliz em fazer!


Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário