sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Finalmente Férias!!!!! |Muitas novidades no final de ano!!

Olá galeraaaaaaa!!!
Como vocês já devem ter percebido,eu fique mais ou menos,2 semanas ausentes aqui no blog,isso foi por conta da escola,eu tinha 2 opções,a primeira seria me dedicar 100%  a escola,provas e trabalho e deixar por um tempinho o blog de lado,a segunda opção seria me dedicar mais ou menos ao blog e a escola,e fazer posts mais ou menos (o que jamais seria a minha intenção) e fazer coisas ruins na escola e ter a chance de ficar de recuperação na escola,eu escolhi a  opção um e agora vou ter as férias todas para me dedicar ao blog,vamos ter vários posts especiais de final de ano e de verão (que já estão rolando no blog)vão ser varias coisas legais!Não deixe de acessar o blog TODOS os dias para conferirem mais novidades!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário