sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sumiço no Instagram

Olá meninas!
Hoje vim aqui para dar um esclarecimento e um pedido de desculpas a vocês e também responder uma pergunta?

Porque estou ausente do Instagram????
Bom,há alguns meses atrás meu celular caiu no chão e de lá pra cá ele foi dando "pifadinhas',sempre algo ia piorando nele até acontecer que ele pifou de vez a tela dele está praticamente toda verde e é impossível de responder uma mensagem,fazer uma ligação ou entrar nas redes sociais!Quero resolver esse problema logo,mas enquanto isso vou estar bastante ausente no instagram,vou tentar postar com o da minha mãe ou o do meu irmão,mas eu não prometo nada,logo que eu comprar/ganhar um celular novo eu juro que vão rolar vária postagens e projeto muito legais por lá,mas enquanto isso  visitem  o blog pois,eu atualizo ele praticamente todos os dias!

Desde já,agradeço a compreensão de todos vocês!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário