sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O melhor condicionador que eu já usei!

Olá meninas!
Hoje estou aqui para mostrar um produtinho condicionador que com certeza é o melhor que já usei (até agora)!!O nome desse lindo,maravilhoso,perfeito  produto é "Elseve Arginina Resist x3" que promete fazer 3vezes mais,ou seja:
  1. Reforça e nutre a fibra
  2. Nutre o bulbo capilar
  3. cabelo cresce forte e macio
E realmente é  TUDO o que e eu esperava!!Estou amando!!

  Tem uma consistência ótima e rende bastante!
 Super recomendo para todas,meu cabelo é oleoso e se adaptou super bem,ele ficou super macio e depois que comecei a usa-lo nunca mais precisei fazer uma hidratação.Para as meninas que fazem algum tipo de química no cabelo creio que ele vai ser ótimo!
E aí qual é seu condicionador favorito?Diz aí!

Espero que tenham gostado!
Nos sigam no Instagram: @moodaeestilo
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário