terça-feira, 23 de setembro de 2014

Como eu edito minha fotos

Olá meninas!
Desde que eu criei meu blog me coloquei na obrigação de fazer fotos para vocês,eu já tinha uma câmera,aí então,foi só começar a tirar as fotos.O grande problema dessa história era que eu não tinha um editor para fazer as minhas fotos para ficar melhor para vocês.O meu computador vem como o programa Picasa mais eu tentei,tentei,tentei e não consegui fazer a edição das fotos,fui procurar no computador e achei um site chamado PicMonkey e ele é muito bom e também super fácil de fazer a edição o programa tem duas opções,o gratuito e o pago,eu uso o gratuito que é bem completo e da tranquilamente para fazer as edições!
Vamos ao que interessa,eu tirei Print deu fazendo edição de uma foto e vou compartilhar tudo com vocês.


1°passo:Abrir o site (www.picmonkey.com)

2°passo: Abrir a foto e começar com a edição


Você precisa clicar em edit,aí você decidi  se você quer abrir a foto do seu computador,do facebook,do onedrive ou do dropbox,e é só selecionar as fotos!

3°passo:

Na lateral você pode cortar as fotos,colocar efeitos,adesivos,e muitas outras coisas!


4°passo:Salvar as fotos
Depois,é só salvar,apertando no botão save


É muito fácil,né?!
Espero que tenham gostado!
Um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário