sábado, 25 de outubro de 2014

O esfoliante da minha vida!

Oi galera,tudo bom?
Quem acompanha o blog a algum tempo já sabe que eu tenho pele oleosa,e algum tempo já estou a procura dos produtos perfeitos!Uma boa notícia,o esfoliante eu já achei!




Esse é o "Sabonete Liquído para Rosto e Corpo+Secativo contra espinhas".Eu amei ele porque além dele ser esfoliante ele é também secativo contra as espinhas!Estou usando ele por mais de 1 mês e notei bastante diferença na minha pele.

Quanto a esfoliação ela eu classificaria como média,retira bem as células mortas e deixa a pele bem lisinha!

Lembrando que o esfoliante não é recomendável que use todos os dias,como eu tenho a pele bastante oleosa e tenho muita acne eu estou usando dia sim e dia não,mas aí você tem que ver de acordo com a sua pele!

Preço médio:R$30,00




Vou continuar a procura dos produtos perfeitos,e assim que ir encontrando contarei tudo a vocês!
Espero que tenham gostado!
Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário