sábado, 21 de junho de 2014

Taciele Alcolea:Looks

Olá meninas!
Hoje vamos falar sobre moda e dessa vez decidi fazer uma coisa diferente, escolhi uma youtuber/blogueira que eu amo para dar dicas de moda para vcs!
A blogueira escolhida é a Taciele Alcolea que graças á ela hj eu sou apaixonada por todo esse mundo!Acessem o blog dela: www.tacielealcolea.com

10441283_760266557329645_7974681930530696877_n
Esse look está bem bonito e tbm super despojado,acho legal como o short ganha o papel principal desse look e tbm amo esse tênis verde água no estilo Vans.

IMG_3307

Já nesse look traz uma coisa bem feminina a combinação da estampa sutil + verde água, um detalhe bem bonito é a bota que esta super em alta cheia de franjas.

_MG_5759
Se tem uma coisa que a Taci gosta são blazers (ela já fez vídeo sobre esse assunto), amo esse look dá para ser usado quando de dia ou tbm á noite!

_MG_4662
Concerteza esse é um dos meus looks favoritos pois, remete à uma coisa mais menininha mas sem deixar de ser sofisticado!


_MG_5706
Outro look com blazer!!Mas esse já é mais arrumado e tbm tem uma cara mais balada,amo essa cor e a saia o look é uma composição perfeita!

_MG_5085
Saia animal+Blusa preta+bolsinha descolada = ótima combinção para um passeio á tarde ou uma saidinha a noite!

_MG_4913

Combinação feita  em cima do vestido estampado e colorido!

_MG_4050
Outro look dos meus queridinhos,essa saia longa é para deixar qualquer de boca aberta!!!

saiapreta-23
Este look já tem outra pegada,super rock!AMEI!!!

_MG_3633
Já comentei com vcs sobre fendas que estão super em alta,essa sai tem uma super fenda na perna, mas não é isso que chama tanto a minha atenção no look,o que mais chama minha atenção é como a composição bota + saia fica tão bonita e ao mesmo tem descolada!

_MG_3388
E por último um look descolado e elegante!


Espero que tenham gostado!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário