sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Tag:15 perguntas fashion

Olá galera!
Hoje vim fazer algo diferente aqui do que estou acostumada aqui no blog,vou responder uma TAG!Eba!Assim,é bom que vocês podem conhecer um pouquinho mais sobre mim :)!
A TAG é chamada de "15 perguntas fashion" e eu vi no canal da  Niina Secrets e eu ame!Bora lá?

1.Uma peça de roupa indispensável.
Com certeza é a calça jeans,ela vai com tudo e dá pra montar diversos tipos de looks!

2.Qual é a pior gafe de moda?
A pior gafe de moda é você usar algo que não combine com você só porque tá na moda ou porque alguém de influenciou!

3.As cores que mais veste
Eu sou uma pessoa mega colorida uso várias cores,mais ao mesmo tempo uso muito preto,branco e o jeans (jeans pode ser considerado cor?),mas acho que as cores que mais uso é preto,azul,rosa e vermelho.

4.As cores que menos veste
Uma cor que eu não uso e não gosto também é o amarelo,porque,sou muito branquinha e acho que fico meio apagada!

5.Um acessório que te torne estilosa
Vou dar uma "roubadinha" e escolher dois (haha!).Que são os anéis e as pulseiras.

6.Você combina maquiagem com roupa?
Sou muito básica na hora da maquiagem,ou seja,sempre uso tons mais neutros ou até mesmo o dourado e o prateado que são meus favorito,então,acaba que sempre isso está combinando com a minha roupa.mas,se decido de usar algo mais colorido eu tento combinar com a roupa,sim!

7.Você segue a moda à risca?
Não!!!!Eu sou a favor de usar o que você gosta e se sente confortável!Mais eu gosto muito moda e sempre que eu gosto de uma tendência que eu me identifico eu sigo!

8.Roupa favorita do momento
Estou amando usar roupas no estilo mais despojado com vários acessórios!

9.Qual a moda não gosta e qual não aderiu?
Eu não gosto das sandálias gladiadoras,como eu sou baixa acho que fico menor ainda.

10.Uma moda que não gosta e depois segui
Antigamente eu odiava a combinação de tênis com saia,e hoje eu amo e uso bastante!

11.Moda ou estilo preferido?
Eu sou super eclética então não tenho nenhum estilo preferido ,estou sempre aberta a conhecer novas coisas!

12.É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
Depende muito de tudo,acho que a idade é a partir de 12 anos,mas as duas coisas que mais influenciam é o tamanho do salto e o mais importante tem que saber andar!

13.Qual é seu ícone de moda?
Eu gosto muito do estilo da Bruna Marquezine,de blogueiras o que eu mais gosto é o da Taciele Alcolea,o da Niina Secrets,Evelyn Regly e Bianca Andrade!

14.O que gosta e o que não gosta da moda?
O que eu mais gosto da moda é que a gente sempre pode ousar e usar coisas novas.o que eu não gosto é que as pessoas julgam muito e acham que agente tem que seguir a moda à risca!

15.Descreva em algumas palavras seu estilo:
Romântica,despojada,esporte,de tudo um pouco!Haha!


Vocês gostam desse tipo de post?Se vocês gostarem desse tipo de post posso fazer muitos!
Beijos1! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário