sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cabelos Ruivos

Olá Meninas!!!
Ontem estava olhando meu Instagram (pra variar!!) e vi que a Fabi Santina (www.criemoda.com.br) trocou os cabelos castanhos pelo ruivo  e me inspirei para fazer um post sobre isso para vocês!!Eu acho lindo cabelos ruivos e sonho em ter,vamos deixar de falatório e começas o post!!!!



Claro que eu tinha que começar falando da mudança da Fabi Santina ela sempre foi linda,mas com esse cabelo ruivo....ela ficou muito mais linda!!!!!!!!Amei o ruivo,Arrasou Fabi!!!!!





Mais uma ruiva linda,quer dizer goxxxxxxxtosa (goxxxxxxxtosa,é a forma carinhosa que Bianca chama suas leitoras)a blogueira Bianca Andrade do blog Boca Rosa também é adepta do ruivo!






Outra blogueira também ruiva é a Nayara Rattacasso do blog Garota Comum


Falando das famosas minha ruiva predileta é a Marina Ruy Barbosa!!


E aí,você curte ruivos???
Eu amo!!!!!
Espero que tenham gostado!!!!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário